terça-feira, agosto 12, 2003

DIVULGAÇÃO

«A Fonoteca Municipal de Lisboa vai promover pela segunda vez consecutiva o PHONO.

Este festival de música realizar-se-á novamente nas instalações desta biblioteca especializada, de 07 de Novembro a 5 de Dezembro do 2003, às Sextas-feiras pelas 21h30. Na continuação do projecto iniciado em 2002, o PHONO'03 pretende difundir, tanto quanto possível, novas formas de estar na música e novas bandas. Esta mostra musical continuará a ter entrada livre, mas desta feita com apenas um concerto por noite.

Assim, iremos seleccionar cinco novas bandas portuguesas, de várias áreas musicais (Pop/Rock, Tradicional, Electrónica etc.), às quais ofereceremos o nosso espaço e as condições necessárias para a sua apresentação pública, solicitando o indispensável contributo da comunicação social, e fazendo convites a A&R de diversas editoras, produtoras e personalidades da música portuguesa.

O PHONO'03 conta orgulhosamente com diversos apoios: na divulgação contamos com o apoio da Carris e da revista Mondo Bizarre e, também na divulgação, mas sobretudo no acompanhamento e promoção das bandas e do festival estamos ao lado do DN+ (suplemento do jornal Diário de Notícias), que fará um acompanhamento a par e passo, projectando o festival e as bandas que o compõem nas suas diversas fases e da revista mensal Rock Sound que para além do destaque ao acontecido durante o PHONO'03 na edição de Janeiro, utilizará também CD sampler que acompanha a revista para uma promoção especial ao que mais se destacar nesta mostra de música.

As inscrições estão abertas de 18 de Agosto a 15 de Setembro a todos os géneros musicais. Os interessados deverão enviar ou entregar directamente uma maqueta em CD, com no mínimo 2 músicas, biografia e ficha de inscrição disponível na Fonoteca ou no respectivo site, onde poderão ainda consultar o regulamento do PHONO'03.

Fonoteca Municipal de Lisboa
Praça Duque de Saldanha
Edifício Monumental, Loja 17
1050-094 Lisboa
Tel. 21 353 62 31 / 2
Fax 21 354 12 50
E-mail: fonoteca@cm-lisboa.pt»

Sem comentários: