quinta-feira, agosto 14, 2003

PESSOAL & (IN)TRANSMISSÍVEL

Quando resolvi criar este blogue fiz uma espécie de pacto comigo mesmo: evitar a exposição de assuntos e sentimentos estritamente pessoais - afinal, o que se escreve aqui é do domínio público, e não o privado que se expõe em público - é verdade que em alguns blogues essa distinção não se faz (de forma deliberada ou não): mas não quero ditar leis a ninguém nem gosto de ser orientado por regras para as quais não fui ouvido nem achado... A verdade (para mim...) é esta: só me permito o "pessoal" na justa medida em que uma matéria dessa natureza se transfigura em algo de prazer partilhável - nem que seja por apenas mais um visitante/leitor; que nem sempre nenhum de nós saiba onde começa e acaba a ténue fronteira entre uma e outra coisa é outra conversa - ou é sempre a mesma, o que não tira nem acrescenta nada à questão... Hoje, pois bem, hoje, hoje, merda!, quero quebrar a minha regra (se é que não a quebrei, sem o perceber, no passado!) - aos meus amigos, àquela meia dúzia de bons amigos "para toda a vida", quero dizer: pessoal, isto hoje não está "a dar", não está mesmo "a dar"! E não sei o que dizer mais, o que posso dizer mais... o bichinho da dúvida está aqui a roer-me a canela, mas... lá vai...



Sem comentários: