segunda-feira, julho 14, 2003

DÚVIDAS

Este blog foi criado em 13 de Junho. Quando comecei, mal sabia como se inseria um post. Com algum tempo e a necessária paciência, lá fui aprendendo meia dúzia de truques para torná-lo um pouco mais "amigável" e, sobretudo, não fazer dele "coisa de umbigo". Para quem não sabe, os linques vários, etc., não aparecem aqui por obra e graça divinas. Pois bem, em 8 deste mês descobri como se colocava um "contador de visitantes". Confesso que antes de o inserir hesitei bastante: para que raio quero eu saber, e os que vêm aqui vem ler coisas, quantas pessoas gastam o seu tempo a "passear" por aqui? A verdade é que continuo sem ter a certeza porque raio (ainda) aqui está o "contador de visitantes"! Bom, quem vem cá fica a saber que neste preciso momento tem "X" companheiros de "visita" - os sentimentos de cada um, cada um os guardará para si (ou não!, como diz a minha amiga Azul...); e eu sei o mesmo mas sem saber quem são, sem poder conhecer os misteriosos "visitantes" (além de uns quantos amigos que me vão dizendo de sua justiça). Para não gastar mais o vosso tempo e paciência: o "contador" ainda aqui fica - e as dúvidas também...

Sem comentários: