sexta-feira, julho 11, 2003

Portanto, contudo, todavia, não obstante...

Meu querido amigo, não é só a hora do dia, aliás, noite (ou quase MANHÃ), que me faz ter aquele bocadinho de lucidez que tanta falta nos faz noutras horas e momentos da nossa vida: sei muito bem - antes não soubesse - que tudo é demasiado precário; e, portanto, contudo, todavia, não obstante... estou-me nas tintas para ..................... e companhias - já chega de hipocrisias, não é?! Se a coisa se der, muito bem: se não, muito bem na mesma. Queres uma imagem, bem real, aliás? Morreu-me um peixe de aquário (está outro quase quase) e sabes qual é o primeiro sinal/sintoma? Ficam com enormes dificuldades respiratórias e não conseguem sair do FUNDO DO AQUÁRIO! Portanto, contudo, todavia, não obstante... estou-me nas tintas!
Teu,
C.

Sem comentários: